Hora Certa do Bifão

ACOMPANHE O BIFÃO NO TWITTER

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

DA SÉRIE: HISTORINHAS DO BIFÃO...

Caixinha, obrigado...

Todo fim de ano a história se repete. Todo mundo vem lhe pedir a caixinha de Natal. O porteiro, o zelador, o carteiro, o marcador da Luz e o da água. Até o motorista da van e é claro, o cara da NET. E de caixinha em caixinha, o seu décimo terceiro suado, vai sendo, pouco a pouco, encurtado.

Este ano resolvi contra-atacar. Minha caixinha também vou cobrar. Todo mundo vai ter que ajudar. O carteiro, o lixeiro, o marcador da água, da luz, até o cara da Net e o motorista da van. Ninguém vou deixar escapar, vou cobrar até mesmo da minha irmã.
Minha caixinha vai ter até uns belos dizeres:
“Neste Natal de Luz, para o ano ser feliz, vou precisar de ajuda para deixar minha casa limpa, com gás água e luz. Para que eu possa me locomover e ter canal pago na minha TV, estou pedindo ajuda a você. Reserve na sua árvore de Natal, assim como todo o resto, um envelope com um dinheiro para este jornalista honesto”...

Nenhum comentário: