Hora Certa do Bifão

ACOMPANHE O BIFÃO NO TWITTER

domingo, 26 de junho de 2011

BOM DOMINGO PARA TODOS...

Mads Langer é um cantor e compositor dinamarquês que se tornou mundialmente conhecido justamente por You're Not Alone - Você não está sozinha(o), nossa mensagem de um domingo muito feliz para todos. Quem assim seja. Curtam.














In a way its all... A matter of time

Do jeito que tudo está... É só uma questão de tempo

I will not worry for you... You be just fine

Eu não vou me preocupar com você... Você está bem

Take my thoughts with you... And when you look behind

Leve meus pensamentos com você... E quando olhar para trás

You'll surely see a face that you recognize

Você verá certamente o rosto que você reconhece


(Refrão:)



You're not alone... I'll wait till the end of time

Você não está sozinha(o)... Esperarei até o fim dos tempos

Open your mind... Surely its plain to see

Abra sua mente...Certamente é um plano a ser visto

You're not alone... I'll wait till the end of time for you

Você não está sozinha(o)... Esperarei até o fim dos tempos por você

Open your mind... Surely its time to be with me

Abra sua mente... Certamente e hora de estar comigo

 

It is the distance... That makes life a little hard

É a distancia... Que faz a vida um pouco difícil

Two minds that once were close... Now so many miles apart

Duas mentes que uma vez estiveram perto... Agora só algumas milhas distante

I will not falter though... I hold on to your hope

Embora eu não irei vacilar... Me agarro nas suas esperanças

Safely back where you belong... And see how our love is grown

Novamente a salvo onde você pertece... E ver como nosso amor está crescendo


(Refrão:)


You're not alone... I'll wait till the end of time

Você não está sozinha(o)... Eperarei até o fim dos tempos

Open your mind... Surely its plain to see

Abra sua mente... Certamente é um plano a ser visto

You're not alone... I'll wait till the end of time for you

Você não está sozinha(o)... Eperarei até o fim dos tempos por você

Open your mind... Surely its time to be with me

Abra sua mente... Certamente e hora de estar comigo

 

You're not alone... Surely its time to be with me

Você não está sozinha(o)... Certamente e hora de estar comigo

Open your mind...

Abra sua mente...

You're not alone... I'll wait till the end of time for you

Você não está sozinha(o)... Eperarei até o fim dos tempos por você

Open your mind...

Abra sua mente...

Nenhum comentário: