Hora Certa do Bifão

ACOMPANHE O BIFÃO NO TWITTER

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

DA SÉRIE: A VIDA COMO ELA É...



Como entender a política no Brasil atualmente.

Na visão de um petista: “Roubei o carro, mas não passei para o meu nome. Coloquei em nome de um amigo. Logo, não sou ladrão”...

Na visão de um militante do MDB:  “Roubamos o carro juntos. Você já está há muito tempo no volante. Agora, sou eu quem vou dirigir”

Na visão de um militante do PSDB: “Como assim esse carro é roubado? Eu não assisti ao roubo. Tem lugar para mim aí nele? Acho que está precisando de umas reformas. Vamos levar no Lata Velha do Huck”?

Na visão de um militante do PSOL: “ Colocar outro para dirigir, é golpe. Não há provas de que ele é roubado. É só o dono do carro que faz acusações sem provas”...

Na visão de um militante do PR: “Quanto eu vou levar para fingir que não sei que esse carro é roubado”?

Na visão do militante do PCdoB: “Eu estava em um giro por Nova York e Europa não vi o assalto. Não há provas do roubo do carro. Há um conluio de juízes e promotores que não admitem que um proletário tenha um carro para dirigir”...

Na visão do militante do PCO: “Roubar o carro da burguesia não é crime. E se tentarem prender o acusado, vai ter luta”...

Na visão do militante do PTB. “Se não tiver vaga para a minha filha nesse carro, nem contem com o meu dinheiro para a gasolina”...

       Brasil. Um lugar onde as instituições estão funcionando normalmente...

Nenhum comentário: