Hora Certa do Bifão

ACOMPANHE O BIFÃO NO TWITTER

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

DA SÉRIE: FELIZ ANIVERSÁRIO....

Algumas promessas de Ano Novo...

Prometo que a partir de segunda-feira, vou fazer dieta, entrar na academia e perder, no mínimo, 30 quilos... (Gordo)
Prometo que vou trabalhar pelo povo, não me dobrar a corrupção e pagar o funcionalismo em dia... (Prefeito eleito)
Cumpanheiros, prometo não ser preso enquanto eu puder pagar advogados (com uma vaquinha de vocês). Prometo criticar o Moro e continuar a dizer que tudo é dos amigos... (A Alma mais Honesta do Brasil)
Prometo prometer, pois, todo mundo que promete faz uma promessa. E todo mundo que prometer e mesmo quem não prometer vai fazer uma promessa. Vai todo mundo prometer... (Dilma Rousseff)
Prometo que tô saindo, mas a passagem de ônibus está aumentando logo no Ano Novo. (Eduardo Paes)
Prometo não ir para Maricá, porque Maricá é uma “Me#@*”... (Eduardo Paes 2)
Prometo arrumar a vida dos meus filhos, sobrinhos e amigos... (Lula)
Prometo não construir mais nada com o Lula... (Odebrecht)
Prometo que o Garotinho não vai tomar parte do meu governo. A filha dele não é ele... (Marcelo Crivela)
Eu não prometo nada porque, na atual conjuntura, o meu governo não está pagando nem promessa... (Pezão)
Prometo que o Vasco nunca mais vai disputar a Série B. No máximo vai participar dela... (Eu Rico?)
Prometemos que passaremos ainda muitos momentos por aqui, na aprazível Bangu... (Casal Cabral)
Prometo continuar gritando Golpe e Fora Temer... (Petista)
Prometo construir um muro maior que as muralhas da China... (Donald Trump)
Prometemos só pensar em livrar a nossa pele, votar só se houver alguma vantagem pra nós e continuar tentando melar a Lava Jato... (Político na lista da Odebrecht)
Prometo trazer a pessoa amada em três dias, nem que seja sob ordem judicial... (Pai de Santo)


Prometo que 2017 vai ser um grande boom... (Homem Bomba)

Nenhum comentário: