Hora Certa do Bifão

ACOMPANHE O BIFÃO NO TWITTER

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

DA SÉRIE: HISTORINHAS DO BIFÃO...

Mais um jovem que morre aos 15 nos...

            Morreu, aos 15 anos, (Tão jovem) o touro Backup. O reprodutor que teve mais de 460 mil filhos espalhados pelo Brasil.
_ Cumpriu a sua missão, meu caro. Ainda bem que no mundo animal não há a obrigação de se pagar pensão. Caso contrário, você tava f*@# e teria morrido bem antes...

****
            Backup é mais um gênio que se vai aos 15...
_ Deveríamos fazer um “churrasco” em homenagem a ele...

****
                        Senhoras e Senhores, tenho mais uma triste notícia par lhes dar: Até a Páscoa, não vai haver feriados.
_ Portanto, podem ir cortando os pulsos, tendo ataques de pelanca, pulando da ponte, etc...

****
Como é que hoje teremos o “Desfile das Campeãs” se só uma escola ganhou o carnaval???

****
Einstein estava certo! Cientistas detectam ondas gravitacionais, comprovando a Teoria da Relatividade Geral...
_ Sem querer ser convencido:          EU JÁ SABIA...

****
            Einstein, que além da “Teoria da Relatividade”...
_ Também lançou a moda de “mostrar a língua” em redes sociais...

****
            Segundo o meu amigo Pitu, o aumento da temperatura na Terra tem uma explicação lógica:
_ Acabaram com a “Guerra Fria”, que equilibrava o clima...

****
                       
            Segundo um jornal o Ximbinha, que quando era casado com a Joelma era da banda “Eucalipto”, deve 500 mil reais aos bancos.
_ Só não me venham com aquela historia de que “Somos Todos Ximbinha” para faze vaquinha para ajudá-lo a pagar a dívida...

****
            Alguém pode me tirar uma dúvida?
_ O que faz a Geyse Arruda na vida???

****
            Se fui pobre um dia, não lembro...
_ Mas sei que continuo...

****
E, em Salvador, na Bahia, esqueceram um banheiro químico utilizado durante o carnaval...

_ Que ca...  hein, pessoal???

****

Nenhum comentário: