Hora Certa do Bifão

ACOMPANHE O BIFÃO NO TWITTER

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

DA SÉRIE: HISTORINHAS DO BIFÃO...

Cunha, Lula, Papai Noel, a lógica das mulheres, Face...


        Diálogo com a namorada, esposa, noiva, amante, etc:

_ Tá tudo bem? Cê parece estar chateada?
_Impressão.
_ É comigo?
_ Não.
_ Você tem certeza?
_ Tenho sim...
_ Então vou dar uma saída...
_ Sabe o que eu acho engraçado? Vocês homens são todos iguais...
        Corra. Corra o máximo que você puder. Corra como se a sua vida dependesse disso. É melhor não arriscar...
****
        Você não pode perder duas oportunidades na vida:
_ A primeira de ficar calado. A segunda de ficar na sua...

****
Como nunca ganhei na Mega Sena...
_ Começa a desconfiar de que os caras da CEF tem alguma coisa contra a minha pessoa...

****
Cheguei à conclusão de que o senhor Eduardo Cunha é o sujeito mais perseguido do Brasil.
_ Já perceberam que a todo instante tem alguém “armando contra ele”?

****
Depois da briga de Mariana e Paris, “the fight of the moment” no Facebook é o “amigo oculto” das mulheres.
_ Cheguei a seguinte conclusão: “Se não houver briga, não é Facebook”...
       
****
        A diferença do Lula para o Cunha?
_ Um nunca soube de nada. O outro sempre sabe que tem alguém armando contra ele...

****
        Alguém não quer armar contra a minha pessoa e depositar 45 milhões na minha conta, não?
_ Como estamos no mês do Natal, posso alegar que foi presente de Papai Noel. Ho, ho, ho...

****
        O Brasil é o país do fingimento. Vejamos:
_ O Lula finge que não sabe de nada. O Cunha finge que não vai ser cassado. O Pedro Paulo finge que não bate em ninguém. Algumas mulheres fingem que são amigas umas das outras. O Vascaíno finge que não está com medo do time ser rebaixado. A Dilma finge que nem é com ela...

****
        Durante a cobertura do show do Pearl Jam, no Maracanã, a jovem se aproximou de mim e disse:
_ Enquanto os roqueiros não fizerem show com a entrada sendo um quilo de alimento não perecível, vou ter que me contentar com os shows do “Pablo Sofrência”...

****
        Devido à política econômica do governo Dilma, ultimamente, a maioria dos brasileiros só está podendo tomar as seguintes coisas:
_Água em casa ou na casa dos amigos, conta da vida dos outros ou ar, que, por enquanto, ainda é de graça...


****

Nenhum comentário: