Hora Certa do Bifão

ACOMPANHE O BIFÃO NO TWITTER

segunda-feira, 29 de junho de 2015

DA SÉRIE: HISTORINHAS DO BIFÃO...

Como sobreviver a uma DR (like a boss)...

         Muitos homens não estão preparados para ter uma DR com as mulheres com as quais estão se relacionando. Eu particularmente, não sou chegado a uma DR. Acho até que, quando chega ao ponto de ter DRs consecutivas, é melhor começar a ver para onde o seu relacionamento está indo.
         Ele estranhou quando chegou à casa da namorada e encontrou com o ex-marido dela saindo. O sujeito o olhou da cabeça aos pés, deu um sorriso que lhe pareceu sarcástico, bateu com a mão no seu ombro e, lembrando aquele mafioso do filme “Busca Implacável”, virou-se para ele e disse:
_ Good Luck (boa sorte). _ e foi embora.
         Aquilo não saía da sua cabeça. Tocou a campainha e jurou ter ouvido o “good luck” em vez do som que ela costuma fazer. A mulher abriu a porta e o puxou para dentro pelo braço.
_ Tem alguma coisa errada. Nada de beijo. Já foi me puxando para dentro. O que terá ocorrido entre ela e o ex?_ pensou preocupado.
_ Precisamos conversar. _ Ela o puxou para o sofá.
_ Meu Deus. Será que vai rolar DR? Como vou reagir? Vou manter a calma. _ prosseguiu com os seus pensamentos. _ O que o bundão do ex dela estava conversando?
_ Não quero que a nossa relação chegue nem perto do que rolou entre mim e o meu ex-marido. _ dizia a namorada.
_ E agora? _ ela balançava a cabeça afirmativamente e com cara de quem estava muito interessado_ Essa mulher é um furacão na cama. Não vamos estragar isso por causa de uma DR sem importância.
_ Você não acha que estou certa? _ perguntou ela cheia de expectativa.
_ Certa no que, diabo? O que eu falo agora para ela achar que está tudo bem? _ pensou mais um pouco _ Eu entendo você perfeitamente. _ disse automaticamente.
_ Eu sabia. Você é um fofo. Mas o meu ex-marido é um troglodita.
_ Ela me chamou de fofo. Acho que hoje rola alguma coisa entre nós. É só eu me manter assim, com essa cara de paspalho parecendo que estou dando a maior atenção ao que ela está falando. Não posso perder esta mulher. Ela é o sonho de todo homem.
_ Você sabe que a gente nunca teve uma discussão assim franca? Ele é um machista irrecuperável. Dá para acreditar? Estamos em 2015 e ele age como o homem das cavernas. Só Deus sabe o que passei com ele. Hoje mesmo ele só veio aqui me fazer acusações. É difícil viver assim...
_ Seu ex-marido é uma besta. _ ele continuava voando em seus pensamentos e balançando a cabeça em concordância com o que ela dizia. _ Cara, essa mulher se descontrola na cama e me descontrola junto.  É uma mistura de presente de Natal, presente de aniversário e aumento de salário ao mesmo tempo. _ ele balançava a cabeça como se estivesse entendendo tudo que a namorada falava.
_ Você sabe que nos últimos tempos de casamento eu tive que fazer analise. Mas o problema não era eu era ele. Você não acha?
_ Você tem toda razão. _ ele nem sabia mais sobre o que ela estava falando. Só a imaginava nua. _ Vamos parar de blá blá blá e cair na cama?
_ Ah se todos os homens fossem compreensivos assim como você. O mundo seria maravilhoso. _ ela se derretia em elogios.
_ Eu entendo você. _ ele falava palavras que não fossem comprometê-lo. Mas o pensamento era um só. _ Meu Deus, faz essa mulher calar a boca e me levar logo para o quarto.
_ Nunca vi alguém com tanta paciência para escutar uma mulher como você. Você é um sonho.
_ Você tem toda a razão. _ disse automaticamente. Só pensava em arrancar a roupa dela.
_ Mas não vai ficar convencido. _ alertou ela.
_ Concordo plenamente. _ disse ele mantendo a cara de paspalho.
         Ela o abraçou com força e ficou aninhada nos braços dele.
_ Este é o homem que toda mulher sonha... _ pensou ela com um sorriso no rosto.
         Ele também tinha um sorriso no rosto. Mas o seu sorriso antevia o que iria rolar pouco depois no quarto dela...

         Que isto sirva de lição para todos os homens: mesmo que você tenha razão, em uma DR, o melhor a fazer é falar pouco, deixar que ela vença a discussão. Com certeza, você vai receber algum tipo de recompensa, mesmo que nem faça ideia sobre o que ela falou...

Nenhum comentário: