Hora Certa do Bifão

ACOMPANHE O BIFÃO NO TWITTER

sexta-feira, 22 de maio de 2015

DA SÉRIE: HISTORINHAS DO BIFÃO...



Ex-mulher é para sempre.

        Não há nada mais ultrapassado que a frase que todo padre fala ao final dos casamentos:
_ Até que a morte os separe.
        Segundo o meu amigo Pitu, a frase mais correta para ser utilizada nas cerimônias de casamento, nos dias de hoje é:
_Até que em qualquer esquina vocês se separem...
        Ultimamente muitos casamentos estão durando o mesmo que o salário mínimo. Ou seja: nada.
        Mas com o fim do casamento vem uma nova realidade: A ex-mulher. Amigo, nem todo mundo sai dos relacionamentos numa boa como eu, que sou amigo de 90% das minhas ex. Os 10% restantes, não valiam à pena. Muitos casais, após a separação, tornam-se uma espécie de Coreias. Com um apontando armas para o outro. Tem gente que preferia colocar a ex-mulher na nave que vai levar a expedição para Marte.
        Certo dia um cidadão estava chorando as mágoas conjugais pra mim.
_ Eu encontrei a mulher mais sexy, bonita e divertida do mundo. Como é que iria saber que, tempos depois, ela se transformaria em um “beque” e me daria um chute nos "países baixos"?
_ Não pode ter sido tão ruim assim... _ argumentei.
_ Meu amigo. - disse ele_ No divórcio ela me levou tudo, casa, carro, filhos, dinheiro, dignidade. O advogado dela descobriu bens meus que eu nem sabia que tinha. Houve uma época em que pensei que ele me faria uma colonoscopia e, de quebra, ainda levaria um dos meus rins também. Mas, verdade seja dita, ela me apresentou a algumas amigas.
_ Não falei que não poderia ser tão ruim assim...
_ Ela me apresentou à humilhação, degradação e à dificuldade financeira...
        Tem gente que não está preparada para casar, agora imagine esse pessoal diante da separação litigiosa. Foi o caso de um amigo que me contou a versão dele para o fim da relação:
_ Meu amigo, ela na cama não era lá grandes coisas. Eu querendo fazer piruetas sexuais e ela nada. Tinha noites em que parecia que eu estava curtindo uma onda de “necrofilia”. Mas sabe como é, homem não pode deixar as “oportunidades” passarem em branco e eu sempre “concluía os trabalhos”. Mas depois tinha que correr para o banheiro e tomar um banho super quente para não morrer de hipotermia...
_ E como foi na separação? _ estava curioso para saber como tudo terminou.
_ Ah, ela nem parecia àquela mulher fria dos tempos de casada. Junto com o advogado me ensinou o “Kama Sutra Jurídico”. Na frente do juiz eles me... de tudo quanto foi jeito e posição. _ disse ele muito sentido_ Literalmente ela aproveitou a “Vara de Família” e acabou comigo...
_ Cara, não ficou nada de bom do tempo em que vocês viveram juntos?_ tentei levantar o astral dele.
_ Rapaz, para falar a verdade, acho que a minha ex-mulher não dorme. Ela fica matutando a noite toda o que vai fazer contra mim no dia seguinte. “Vou dar uma facada nele”? “Vou arrancar as entranhas dele”? Acho que todas as noites ela deve ir ao inferno e, mancomunada com o capeta, deve planejar uma formar sádica de me perturbar...
        Exageros a parte, segundo o Pitu, os casamentos hoje em dia são como bateria de celular. Duram quase nada. E estão sendo trocados constantemente.
_ Conheço um cara que paga tanta pensão a ex-mulheres, que, no final das contas, ele quase que tem de apelar para o "Bolsa Família" para se sustentar...
        Pois é, meus caros. Se vocês não sabem se relacionar com as suas ex como o amigo que lhes fala, tentem ao máximo preservar os seus relacionamentos. Pois, assim como as cicatrizes adquiridas nos tombos da infância, a ex-mulher é para sempre... ​

Nenhum comentário: