Hora Certa do Bifão

ACOMPANHE O BIFÃO NO TWITTER

terça-feira, 17 de março de 2015

DA SÉRIE: HISTORINHAS DO BIFÃO...



O Seu Namorado é o Super Homem?

         Todo namoro começa devagar, mas chega o momento em que o fogo se espalha como em uma trilha de gasolina. Mas ele quando conheceu a menina sabia que a família dela era extremamente conservadora, apesar de já estarmos em 2015.  Tinha hora para sair, hora para chegar. Isso quando o irmãozinho menor não ia a tiracolo. Aos domingos tinha que acompanhar a família na igreja sob o risco de, em não o fazendo, a sogra crucificá-lo, literalmente.
         Em um sábado à noite a festa rolava animada na casa de uns amigos e o amasso entre os dois também estava muito “animado”. Animou tanto que “bateu a vontade” e quando ela bate é difícil segurar. A dúvida era se dava para ir ao motel e ainda voltar para a festa.
_ Vamos lá em casa. _ sugeriu a menina_ Saiu todo mundo. Só vamos ficar nós lá. Como é perto, dá pra voltar para a festa, depois.
         Quase saíram correndo em direção à casa da garota. Quando chegaram o silêncio tomava conta do ambiente. Tudo no escuro. Nem se deram ao trabalho de acender a luz. Subiram as escadas e foram direto para o quarto dela. Beijos calientes, mãos nervosas, roupas voando em todas as direções. Jogaram-se na cama e quando estavam prontos para a consumação ouviram um barulho que cortou o clima.
_ Meu Deus!  O que foi isso?
_ Sei lá. _ disse o namorado_ Seja o que for já conseguiu “baixar o meu entusiasmo”.
         Alguém tossiu.
_ Caraca! É a minha mãe. _ A garota falou meio desesperada e pulando rapidamente da cama. _ Vou me vestir e falar com ela. Enquanto isso você dá um tempo. Depois se veste e desce, ok?
_ Ok! _ concordou ele sem alternativa.
         Ela se vestiu rapidamente, passou voando pelo banheiro, onde retocou a maquiagem borrada, ajeitou o cabelo e foi para a sala onde encontrou a mãe.
_ O que você está fazendo em casa? _ perguntou a mãe.
_ Eu ia perguntar a mesma coisa a senhora. _ disse ela tentando não demonstrar o ainda estado ofegante.
_ Não estava me sentindo bem e resolvi vir na frente. O pessoal ainda tá na casa da sua tia. E você, por que está em casa?
_ O Gustavo teve um “piriri” e ficou com vergonha de se “aliviar” na casa dos outros. Aí resolvemos vir aqui.
         A mãe não estava engolindo muito bem a história e ficou menos ainda quando o namorado, com a cara mais deslavada do mundo, a beijou, algo não muito normal, o que levantou ainda mais as suspeitas.
_ Oi sogrinha querida.
         A sogra ficou mais intrigada ainda e olhando para ele. Por sua vez, o namorado da filha olhava para ela com um sorriso amarelo no rosto. Para quebrar o clima bateu as palmas das mãos e disse para a namorada.
_ Vamos voltar para a festa que ela tá muito boa.
_ Vamos. _ disse a garota sentindo que o clima estava estranho.
         Quando o casal estava se preparando para sair, a mãe segurou a mão da filha e a puxou para perto dela.
_ A festa é a fantasia?
_ Não. _ respondeu a garota.
_ Então por que o palhaço do seu namorado está fantasiado de Super Homem com a cueca por cima das calças???
         O cara ficou uma semana sem aparecer na casa da namorada, esperando a coisa esfriar. É a tal história: se vestir correndo e no escuro é coisa que só “Ninja” sabe fazer...

Nenhum comentário: