Hora Certa do Bifão

ACOMPANHE O BIFÃO NO TWITTER

sexta-feira, 13 de março de 2015

DA SÉRIE: HISTORINHAS DO BIFÃO...



Alguém me apresenta as mulheres dos comerciais de absorventes íntimos, por favor?

         Vocês já repararam como são as propagandas de absorventes íntimos? Gente, parece o “Brasil que a Dilma dirige”. Tudo são flores. A mulherada corre, pula, faz uma farra só. Se tudo isso é verdade, durante esses anos todos só me relacionei com mulheres problemáticas.
_ Houve uma que, três dias antes da menstruação chegar, eu já tinha que pedir asilo político, sob pena de ter a minha “masculinidade arrancada” em um ataque de fúria.
         E as mulheres na propaganda riem à toa. Parecem que acabaram de ganhar o prêmio da Mega Sena sozinhas. Algumas vão à praia descontraídas. Rapaz, de que planeta são essas mulheres? Eu me relacionei com uma e tive a, certa vez, a infeliz ideia de convidá-la para ir à praia “naqueles dias”.
_ Você bebeu? Tá drogado? Olha pra mim? Tô toda inchada. E você quer que eu vá para a praia desse jeito? Você quer o que? Que me chamem de “Orca, a Baleia Porca”? _ e tome de chorar, se julgando a última das mulheres do mundo...
         E eu ainda tive a péssima ideia de tentar consolá-la.
_ Calma fofa...
_ Fofa é a sua mãe! Tá vendo. Você não me entende. Eu estou inchada e você me chama de gorda.
_ Eu disse fofa..._ tentei argumentar mais fui interrompido por ela:
_ Fofa é uma maneira de chamar alguém de “gorda” nas entrelinhas... _ E tome choro...
         Eu gostaria de perguntar aos publicitários responsáveis pelos comerciais de absorventes, de onde eles criaram o mito de que mulher fica toda “serelepe” menstruada?
         O drama já começa antes com a tal de “tensão pré-menstrual”. Amigo. Quando Deus criou a mulher, o “Tinhoso” deve ter sugerido a “TPM”. Como diria o meu amigo Pitu, é melhor enfrentar 10 leões famintos que uma mulher nessas condições.
_ Namorei uma que quando estava de TPM rosnava. _ disse ele_ A mulher era o cão, literalmente, quando estava com TPM. E olha que ela era um “doce” nos dias normais. Acho que a verdadeira história do “Doutor Jekyll e o Senhor Hyde” foi baseada em uma mulher em dias normais e depois com TPM.
         E eu vou mais longe. O Incrível Hulk, na verdade é uma mulher. O doutor Robert Bruce Banner, acreditem, não foi atingido por raios gama, coisa nenhuma. O nome dele é Roberta e o Hulk aparece quando a distinta está de TPM. Ou seja, uma mulher nestas condições nenhum exército pode controlar, como vocês já viram nos filmes.
         Mulher em período de menstruação parece os Estados Unidos com relação aos terroristas. Não há canal de negociação. O melhor a fazer e tentar ao máximo não contrariá-la, se é que o parceiro dela tem amor à vida. Qualquer palavra mal colocada e eu não apostaria na sua integridade física.
         Por isso, meu amigo, aquelas mulheres alegres e contentes em período menstrual é uma ficção criada na mente de algum publicitário alucinado. Não acredite nisso. A não ser é claro que você também acredite em Papai Noel, Mula Sem Cabeça, Fada do Dente, etc...
         Geralmente as mulheres nesse período têm olheiras profundas. Ficam enjoadas, algumas vezes de péssimo humor, e você precisa ser cauteloso como um negociador do BOPE, pois mulher com TPM requer treinamento para “gerenciamento de crise”.
         Enfim, meu camarada, você que já teve a oportunidade de estar perto de uma mulher com TPM ou naqueles dias sabe que os comerciais de absorventes não passam de um engodo. Se realmente existisse uma mulher como as desses comerciais, ela já teria sido levada para a “Área 51”.
_ Seria uma extraterrestre...

Nenhum comentário: