Hora Certa do Bifão

ACOMPANHE O BIFÃO NO TWITTER

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

DA SÉRIE: HISTORINHAS DO BIFÃO...




                                        Comida a quilo
 
Estômago _ Meu irmão. Segura a onda. Manda vegetal pra dentro. O intestino não anda muito bem, não.

Primeiro prato: arroz, feijoada, costela de porco, lombinho, picanha, coração de galinha, tomate e duas folhas de alface.

Estômago: _ É assim mesmo. Um tomatezinho safado e duas folhas vagabundas de alface? Pô, a carne tá tão mal passada que a vaca tá quase tossindo?

Segundo prato: arroz, costela bovina, picanha, alcatra e salada de maionese.

Estômago _ Cara, você não havia dito que iria virar vegetariano? Tô ficando pesado. Pelo menos pede água...

Coca-Cola Zero de 600 ml

Estômago _ Água. Caraca. Água. Você não sabe distinguir, não?
Marido _ Ué, Coca-Cola tem água. E ainda ajuda a dissolver a comida.
Estômago _ Coca-cola, o cacete. Ela tá acabando comigo e com o suco gástrico por tabela.
Esposa _ Tá falando com quem, homem? Tá doido?
Marido _ Nada, não. Tô pensando alto.

Sobremesa: 400g de pudim.

Estômago _ Você pode me informar onde é que eu vou enfiar isto???
Intestino _ Muito bem. Alguém pode me dizer o que está rolando aí em cima? Tá parecendo casa de piranha comandada por baitola.
Estômago _ Estou tentando convencer a esta besta a não colocar mais nada pra dentro. Tô empanturrado.
Intestino _ A solução é a passagem direta.
Estômago _ Como?
Intestino_ Do produtor ao consumidor, sem intermediários.
Estômago _ Não é melhor consultar o cérebro?
Intestino _ Aquele vacilão? Toda vez que se apaixona desequilibra tudo por aqui. E o panaca nunca veio aqui saber como é que está tudo...
Estômago _ Dessa vez acho que parou. Ele não vai pedir mais nada...

Dois cafezinhos.

Estômago _ E aí, corno?  Quer acabar comigo? Será o Benedito???
Intestino _ Vou iniciar a limpeza...
Coração _ O que está rolando aí embaixo?  A adrenalina tá aumentando muito por aqui.
Intestino _ Operação limpeza.  Vou esvaziar tudo.
Coração _ Com ordem de quem? O cérebro não me informou nada.
Estômago _ Que se dane aquele sem músculo. Quando ele se apaixona eu fico sem fome, fico doendo e ele só dando ordem.  
Intestino _ É isso aí, que se dane aquele inútil. Só sabe dar ordens.
Esposa_ Tá sentindo alguma coisa? Você tá vermelho, suando em bicas...
Marido _ Preciso ir ao banheiro, urgente. Paga a conta e me espera no carro.
Esposa _ Foi alguma coisa que você comeu?
Marido _ Não sei. Ou foi o tomate ou foi a alface...

Nenhum comentário: