Hora Certa do Bifão

ACOMPANHE O BIFÃO NO TWITTER

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

DA SÉRIE: HISTORINHAS DO BIFÃO...

Feliz você 2015

Quando os ponteiros marcarem meia-noite, no dia 31 de dezembro, livre-se de tudo que lhe faz mal. Lute pelo que vem pela frente. Esqueça o que ficou para trás. O passado não volta. E se algo que ficou ainda tem a possibilidade de se realizar e lhe fazer feliz. Ai, sim, continue lutando por ele.
Lembre-se: não se atravessa o mesmo rio duas vezes. Quando você chegar a uma margem, e voltar ao ponto de partida, as águas serão outras.       Faça de 2015 um ano realmente novo. Lute pelo o que possível. O que lhe parece impossível, entregue para Deus. Ele vai decidir se você merece ou não possuir.
Faça amigos, conserve os que tem. Amigos de verdade são raros. E estes devem ser valorizados e preservados. Passe mais tempo com a sua família. Brinque mais com os seus filhos. Eles crescem rapidamente. E você sentirá saudades deste período em que (pai ou mãe) é o herói deles.
Faça de tudo um pouco no ano novo. Realize-se como ser humano. Ajude aos que têm menos. Nunca perca a esperança. Que os fogos que anunciam a chegada do novo ano, anunciem também um novo ser que está brotando dentro de você.
Sorria mais, brinque mais seja mais leve, pois o peso espiritual faz muito mais mal que o peso físico. Corra, pule, ame e seja amado. Se o seu amor partiu, não fique triste. Se ele tiver que voltar para você, isto será inevitável. O destino vai tratar de juntar vocês dois novamente. Caso contrário, deixe as águas do rio correrem. Mais à frente você vai encontrar quem lhe faça realmente feliz.
Ninguém entra na sua vida sem um propósito.  E se este alguém sai, é para que os dois cresçam. Não tenha ódio de alguém que lhe deixou. Deseje-lhe toda a felicidade do mundo. Você também será feliz. Só vai demorar um pouco mais para entender isto. Para ser realmente feliz é necessário fazer quem está à sua volta feliz.
Também não deseje o mal aos que lhe querem mal. Eles não têm mais o que oferecer. É da natureza deles querer o mal. Jamais serão capazes de fazer o bem, nem a eles mesmos.
Nos primeiros minutos de 2015 abra os braços e abrace a vida. Pois foi Deus quem a deu para você. Se não é aquilo que queríamos. Com certeza é o que merecíamos. Olhe em volta, haverá sempre alguém que daria tudo para estar no seu lugar.
Faça de 2015, não apenas um ano novo. Mas um novo você. Com ideias novas, com uma nova visão da vida. Aí você vai encontrar o caminho para a felicidade. Fazendo o próximo feliz.

Feliz Ano Novo. Feliz você novo.


Nenhum comentário: