Hora Certa do Bifão

ACOMPANHE O BIFÃO NO TWITTER

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

DA SÉRIE: HISTORINHAS DO BIFÃO...


Por que as mulheres ainda não dominaram o mundo???




         É como sempre digo, as mulheres comandariam o mundo inteiro se não fosse um inimigo comum à maioria delas: a "barata". Pois é, meu amigo, as mulheres, tão autossuficientes, descem do salto quando localizam uma "voadora". "Aí, é um Deus nos acuda". Há mulheres que se arriscam a ser atropeladas.  Se uma "cascuda" estiver na calçada, elas preferem enfrentar um carro a mais de 80 km por hora.

         As inimigas das mulheres já somam mais de cinco mil espécies e vivem aqui no Planeta Terra há pelo menos 300 milhões de anos. Ou seja, muito antes de Lucy, a primeira mulher catalogada pela ciência, ou Eva dar a maçã para Adão, as baratas já tiravam onda no "planeta azul". As mais conhecidas são as alemãs, que apesar do nome são originárias da África. Para que você fique familiarizado, elas são aquelas que adoram visitar cozinhas e restaurantes.

_ São quase "chefs". _ diz meu amigo Pitu_ Por isso, se você achar alguma na comida, não culpe o cozinheiro. Elas são metidas a mestre cuca e gostam de "tirar uma prova", sem pagar, é claro.

                   Outra espécie muito familiar é a "barata oriental", que assim como a Alemã, é oriunda da África. Ela pode ser vista em qualquer ponto da casa, mas prefere as adegas e banheiros. Ou seja:

_ Enche a cara na adega e vai passar mal no banheiro. Trata-se de uma barata alcoólatra. _ diz o Pitu.

         Outra barata que não atua na TV, mas é muito famosa é a "Barata Americana". Mais uma que veio da África. Pode ser encontrada na cozinha ou na rede de esgoto.

_ Vai ver que é por isso que as mulheres acham a barata a maior         m@#$%...  

         Ainda tem a "Barata de Faixa Marrom". Não vou nem dizer de onde ela veio. Você já deve saber. Ela ocupa qualquer parte da casa. O negócio é "perturbar" a vida da mulherada.

_ E olha que ela é "faixa marrom". Imagine o terror que causaria nas mulheres se fosse "faixa preta". - diz mais uma vez o Pitu.

         Há quem diga que no interior do Brasil há uma barata mutante que chegaria a medir mais de 20 centímetros.

_ Se isto for verdade, não se trata de uma barata. Desse tamanho, trata-se de um drone fabricado pela própria natureza... - disse o Pitu.

         Enfim, meu camarada, as razões para as mulheres ainda não dominarem totalmente o mundo são três: elas não sabem que roupa vestir para ocasião, qual a cor do esmalte usar e, principalmente, terem um medo danado de, na "Hora H", aparecer uma das cinco mil espécies de baratas já conhecidas...

Nenhum comentário: