Hora Certa do Bifão

ACOMPANHE O BIFÃO NO TWITTER

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

DA SÉRIE: HISTORINHAS DO BIFÃO...

Enquanto isso, na campanha eleitoral 2


        Cheguei à loja para comprar uma cadeira para usar quando estiver no computador e o cara me disse:
_ O senhor quer uma “cadeira presidente”?
        Olhei espantado para ele e disse:
_ Mas como? Eu nem me candidatei...

****
       
Alguns partidos pregam o fim da Polícia Militar. Beleza. Mas se a situação está ruim com a PM, passa pela cabeça de alguém o caos que teríamos sem ela?
        Por exemplo. Acabaram com a Polícia Militar. Se lhe assaltarem na rua. Você vai pedir ajuda a quem?
_ À “mãe” de quem acabou com a PM... _ diz meu amigo Pitu...

****
Ligo para um Call Center e a moça muito solicita pergunta:
_ O senhor deseja alguma coisa?
        No que respondi:
_ Não. É que eu estava meio carente e queria conversar fiado com alguém...
        E ela desligou na minha cara.
_ As pessoas andam tão sem paciência ultimamente...

***
        Na TV o cara diz no comercial:
_ Não compre carro hoje!
_ Legal. Eu não vou comprar nem hoje, nem nos próximos meses...

****
        Comprei um pacote de bolachas e ofereci a uma amiga:
_ Quer uma bolacha?
_ Não é bolacha é biscoito _ disse ela na maior pose.
        No que eu respondei:
_ Fui eu que comprei, paguei quase cinco reais pelo pacote. Se quiser chamo até de Vanessa...

****
E vendo estas notícias sobre os escândalos na Petrobras me dá uma pena dos dinossauros.
_ Por quê? _ Perguntarão vocês...
        E eu respondo:
_ E pensar que eles “foram extintos para isto”...

****
        E sou parado na rua por um candidato a qualquer coisa que me pergunta:
_ Já tem em quem votar?
_ Não. _ respondi e completei _ Só tenho em quem não votar, por enquanto...


****

Nenhum comentário: