Hora Certa do Bifão

ACOMPANHE O BIFÃO NO TWITTER

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

PIADINHA DE PAPAGAIO...

"O Remédio..."

A garota chegou muito abatida e rouca no escritório. Aí, a amiga perguntou:
_ O que você tem?
_Estou com a garganta muito inflamada e doendo...
_ Sabe o que faço quando estou assim?
_Não.
_ Vou pra casa, faço sexo oral no meu marido e no dia seguinte estou bem melhor. Por que você não faz isto?
Aí, a doentinha foi para casa.
No dia seguinte ela voltou bem melhor. E a amiga curiosa perguntou:
_ Você está bem melhor. Fez o que eu falei?
No que a outra disse:
_ Fiz. E você sabe que seu marido nem acreditou a a idéia foi sua...

Nenhum comentário: