Hora Certa do Bifão

ACOMPANHE O BIFÃO NO TWITTER

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

DA SÉRIE: NENHUMA NOVIDADE...

/F.Site R7

Com a SuperVia é assim: "você paga para entrar e reza para chegar..."



Nenhum comentário: