Hora Certa do Bifão

ACOMPANHE O BIFÃO NO TWITTER

quarta-feira, 4 de março de 2009

DA SÉRIE: MAIS UMA DO ORKUT...



O PIOR DE TUDO É QUE A ANTA SE CHAMA MARCOS... DA VONTADE DE MATAR... (clique na imagem para ampliá-la) VIA GTO

Nenhum comentário: