
Goleiro da seleção argentina fratura mão ao socar parede do vestiário
Sergio Romero, jogador do AZ Alkmaar, não se conforma com eliminação da sua equipe na Copa da Holanda... E o cara é argentino. Se fosse português todo mundo "caia de pau"... Desculpem, cair de pau atualmente é coisa que rola em um time de São Paulo... / F. Globo Esporte.Com
Nenhum comentário:
Postar um comentário