Hora Certa do Bifão

ACOMPANHE O BIFÃO NO TWITTER

sábado, 14 de abril de 2007

BIFÃO NA BOLA

O Bifão não quer ser o bam-bam-bam, mas, mesmo sem ter uma bola de cristal, em primeira mão, ainda na noite de quarta-feira, alertávamos para a demissão de Renato Gaúcho. Vá lá no arquivo e veja.
E, mais uma vez, sem apelar para o objeto em questão, chegamos a informar qual seria a nova profissão de Renato Gaúcho. Se você não lembra, vamos refrescar a sua memória.
O Bifão está demais, não está?

===Pelo bom trabalho de reestruturação que faz no Palmeiras, o técnico Caio Júnior chamou a atenção do Vasco, que o convidou para assumir o lugar de Renato Gaúcho, demitido após a eliminação do time carioca do Estadual. O treinador confirmou ter recebido proposta, mas garante que vai permanecer no comando da equipe paulista. No Parque Antártica ele tem a Mancha Verde, mas no Vasco tem o Eurico Miranda...===


BIFÃO PESQUISA:

O jogador(?) Lenny do Fluminense, considerou ridícula a manifestação de torcedores que foram às Laranjeiras protestar com bonecas e cachaça pelo péssimo momento do tricolor carioca. O Bifão que saber: O que é ridículo de verdade?

A chuteira amarela do Lenny 18%

O futebol do Lenny 22%

A contratação do meio-campo Fabinho 25%

Ou o time do Fluminense é que é Ridículo 35%

Nenhum comentário: