A banda Keane, mais uma vez, vai representar o nosso desejo de um bom domingo para todos vocês que nos visitam. "Crystal ball" é o som de hoje. E que vocês tenham um domingo cheio de alegria (Não posso deixar de perguntar: O que fazia Cláudia Leitte no "Rock in Rio", enquanto o Keane estava fora da lista??). Um ótimo domingo, pessoal.
Who is the man I see? Where I'm supposed to be?
Quem é o homem que eu vejo? Onde eu deveria estar?
I lost my heart, I buried it too deep
Eu perdi meu coração, eu enterrei ele bem fundo
Under the iron sea
No fundo do mar de ferro
(Refrão:)
Oh, crystal ball, crystal ball... Save us all, tell me life is beautiful
Oh, bola de cristal, bola de cristal... Salve todos nós, me conte que a vida é bonita
Mirror, mirror on the wall
Espelho, espelho na parede (Espelho, espelho meu)
Lines ever more unclear... I'm not sure I'm even here
Linhas cada vez mais incertas... Não tenho certeza que eu ainda estou aqui
The more I look the more I think that I'm.. Starting to disappear
Quanto mais eu vejo mais eu penso que eu... Estou começando a desaparecer
(Refrão:)
Oh, crystal ball, crystal ball... Save us all, tell me life is beautiful
Oh, bola de cristal, bola de cristal... Salve todos nós, me conte que a vida é bonita
Mirror, mirror on the wall
Espelho, espelho na parede (Espelho, espelho meu)
Oh, crystal ball, hear my song
Oh, bola de cristal, ouça minha música
I'm fading out, everything I know is wrong... So put me where I belong
Eu estou sumindo, tudo que eu sei está errado... Então me coloque aonde eu pertenço
I don't know where I am... And I don't really care
Eu não sei onde eu estou... E eu realmente não me importo
I look myself in the eye... There's no one there
Eu me olho nos olhos... Mas não há ninguém lá
I fall upon the earth... I call upon the air
Eu caio sobre a terra... Eu chamo sobre o ar
But all I get is the same old vacant stare
Mas tudo que eu consigo é apenas, o mesmo olhar velho e vazio
(Refrão:)
Oh, crystal ball, crystal ball... Save us all, tell me life is beautiful
Oh, bola de cristal, bola de cristal... Salve todos nós me conte que a vida é bonita
Mirror, mirror on the wall
Espelho, espelho na parede (Espelho, espelho meu)
Oh, crystal ball, hear my song
Oh, bola de cristal, ouça minha música
I'm fading out, everything I know is wrong... So put me where I belong
Eu estou sumindo, tudo que eu sei está errado... Então me coloque aonde eu pertenço
Who is the man I see? Where I'm supposed to be?
Quem é o homem que eu vejo? Onde eu deveria estar?
I lost my heart, I buried it too deep
Eu perdi meu coração, eu enterrei ele bem fundo
Under the iron sea
No fundo do mar de ferro
(Refrão:)
Oh, crystal ball, crystal ball... Save us all, tell me life is beautiful
Oh, bola de cristal, bola de cristal... Salve todos nós, me conte que a vida é bonita
Mirror, mirror on the wall
Espelho, espelho na parede (Espelho, espelho meu)
Lines ever more unclear... I'm not sure I'm even here
Linhas cada vez mais incertas... Não tenho certeza que eu ainda estou aqui
The more I look the more I think that I'm.. Starting to disappear
Quanto mais eu vejo mais eu penso que eu... Estou começando a desaparecer
(Refrão:)
Oh, crystal ball, crystal ball... Save us all, tell me life is beautiful
Oh, bola de cristal, bola de cristal... Salve todos nós, me conte que a vida é bonita
Mirror, mirror on the wall
Espelho, espelho na parede (Espelho, espelho meu)
Oh, crystal ball, hear my song
Oh, bola de cristal, ouça minha música
I'm fading out, everything I know is wrong... So put me where I belong
Eu estou sumindo, tudo que eu sei está errado... Então me coloque aonde eu pertenço
I don't know where I am... And I don't really care
Eu não sei onde eu estou... E eu realmente não me importo
I look myself in the eye... There's no one there
Eu me olho nos olhos... Mas não há ninguém lá
I fall upon the earth... I call upon the air
Eu caio sobre a terra... Eu chamo sobre o ar
But all I get is the same old vacant stare
Mas tudo que eu consigo é apenas, o mesmo olhar velho e vazio
(Refrão:)
Oh, crystal ball, crystal ball... Save us all, tell me life is beautiful
Oh, bola de cristal, bola de cristal... Salve todos nós me conte que a vida é bonita
Mirror, mirror on the wall
Espelho, espelho na parede (Espelho, espelho meu)
Oh, crystal ball, hear my song
Oh, bola de cristal, ouça minha música
I'm fading out, everything I know is wrong... So put me where I belong
Eu estou sumindo, tudo que eu sei está errado... Então me coloque aonde eu pertenço
Nenhum comentário:
Postar um comentário