Hora Certa do Bifão

ACOMPANHE O BIFÃO NO TWITTER

quarta-feira, 3 de junho de 2015

DA SÉRIE: HISTORINHAS DO BIFÃO...



A Reação Alérgica.

         Ele se virou na cama durante a noite e olhou firmemente para a esposa que dormia ao seu lado. Estava meio sonolento. Mas viu fixamente o quadro.
_ Jesus, Maria e José! _ gritou, acordando a pobre coitada assustada.
_ O que foi homem?
         Ele olhava assustado para ela. A esposa, na sua visão, estava uma mistura de ET com Alien, Predador e com o corpinho do Jabba The Hutt.
_ Jesus o que aconteceu com você?
_ Aconteceu como? _ A mulher não estava sentindo nada diferente.
_ Você não está sentindo nada?
_ Tirando os meus olhos quase fechados, nada. _ disse ela _ Mas deve ser sono.
_ Vou te levar ao espelho. Mas esteja preparada.
         Mesmo sem entender nada, ela se deixou levar pelo marido até o espelho da Cômoda. Só então teve noção de como estava.
_ Eu não vejo nada assim desde o tempo que fumava maconha. _ dizia ele. _ Naquela época eu via macacos voadores, lagartixas do tamanho de um dinossauro e cachorros falantes. Parecia o Salsicha do Scooby-Doo.
_ Meu Deus. Estou tendo uma reação alérgica. Me leva para o hospital. _ Ela ficou assustada com o que viu.
_ Se você ficou assim agora. Imagine como eu fiquei quando acordei e dei de cara com isso. Quero dizer. Com você assim. _ ele consertou a frase diante da cara feia que ela fez, que naquele estado em que estava era mais feia ainda...
         Com o corpo todo inchado, parecendo o Ministério da Dilma, houve uma certa dificuldade para ela entrar no carro. Mas entrou.
         Chegando ao hospital ela foi direto para a emergência. Uma enfermeira olhou o quadro e perguntou:
_ Foi comida?
_ Não nesse estado, né!? _ Adiantou-se o marido.
_ Não, senhor. O que eu quero dizer é se isto foi causado por algo que ela comeu?
_ Ah, tá. Não sei. Pode ter sido o camarão do jantar.
_ O quadro é sério. Vou chamar o médico. _ disse a enfermeira se apressando.
_ Amor, eu estou muito feia? _ perguntou a esposa.
_ Vou ser sincero, bem: você está de espantar o Capeta. Quando vi você na cama, pensei que iria infartar.
         O Médico chegou e ao ver a mulher também levou um susto.
_ Jesus. É um Poltergeist??? _ ele sorriu e disse_ Desculpem. Sempre faço uma brincadeira para quebrar o gelo.  Mas, como dizem os ingleses, a senhora está em “Bad Shape”...
_ Em “Bad Shape” vai ficar a sua cara se o senhor não me medicar logo. _ disse a mulher já irritada com as piadas em torno da sua condição.
_ Vou lhe passar um antialérgico. O que a senhora andou comendo? _ perguntou o médico. _ Ou a senhora está tendo alergia do seu marido? Ele é meio feinho, não?
         Agora quem não gostou foi o marido. Mas relevou.
_ Acho que foi o camarão do jantar. _ disse ele
_ Claro que foi o camarão. Também, vocês querem comer igual a um tubarão. _ o médico fez mais um dos comentários dispensáveis...
_ O senhor está tão engraçado. Por um acaso neste plantão a refeição é aquele biscoito, o “palhacitos”???
         Antes de a esposa ser medicada, o marido tirou várias fotos do estado dela. Que, é claro, não entendeu nada. Duas horas depois ela já estava normal após uma injeção que a fez ver a Via Láctea sem precisar de foguete.
         Na volta para casa, inocente, ela perguntou ao marido:
_ Por que você tirou aquelas fotos?
_ Ah, pra quando a gente tiver filhos. _ disse ele. _ Quando eles fizeram bagunça eu digo: ou vocês se comportam, ou chamo o “Bicho Papão”. E aí mostro as fotos...
         Duas semanas sem sexo para deixar de ser besta. Mulher tem uma arma infalível para se vingar. Acreditem...

Nenhum comentário: