Hora Certa do Bifão

ACOMPANHE O BIFÃO NO TWITTER

terça-feira, 16 de junho de 2015

DA SÉRIE: HISTORINHAS DO BIFÃO...

Você tem livrinho de colorir???

         Chamar algumas pessoas de “cobra” é um desrespeito com o pobre réptil...

****
         Livro de colorir para adultos.  Agora lançam jogo de desenhar para o PS4. É impressão minha ou o mundo está ficando totalmente retardado???

****
         Como a onda agora é facas:
_ Alguém teria uma para me emprestar? Vou ali cometer um Harakiri e depois devolvo...

****
         Minha conta corrente anda tão no vermelho, mas tão no vermelho, que estou achando que ela agora tem “ciclo menstrual”... 
  
****
A presidente Dilma disse que a “Marolinha” virou uma onda. O pior de tudo é que eu, que nem na praia estive, agora tô tendo de “nadar em contas”, “surfar em aumentos”, "tomar caldos de impostos", etc...

****
Algumas pessoas são tão falsas e mentirosas que às vezes dá vontade de perguntar:
_ Pelo menos você é de verdade, né??? 
               
****
Mineiro é o povo que tem o inglês no inconsciente. Qualquer coisa e o pessoal de Minas já saca um:
_ Why??? 

****
         A Virada Cultural de São Paulo trocou a funkeira Anitta pelo pagodeiro Belo. Ou seja. Tava ruim. Agora ficou ruim do mesmo jeito...

****
Há rumores de que o programa “Esquenta” deve sair do ar. Então, de agora em diante, ele vai se chamar “Esfria”?

****
Vai sair a continuação de um jogo para computador que eu nunca ouvi falar, mas a quantidade de Expert no bicho é de impressionar...    

****
         Difícil hoje é descobrir qual está pior:
_ A Caderneta de Poupança, papéis da Petrobras ou a popularidade da Dilma...


****

Nenhum comentário: