Hora Certa do Bifão

ACOMPANHE O BIFÃO NO TWITTER

sexta-feira, 24 de abril de 2015

DA SÉRIE: HISTORINHAS DO BIFÃO...




Crise existencial...

Estou tal qual um cachorro que caiu do caminhão de mudança. Totalmente perdido.
_ Faça uma boa ação e me leve para a sua casa. Dê-me principalmente carinho...   
****
         Ultimamente eu estou me sentido mais pra baixo que o Ibope da novela Babilônia...
****
         Sobre a minha unha - Fui fazer curativo e vi o vão enorme que está entre a carne e ela. É tão grande que pedi a moça:
_ Coloca aí um cartaz escrito: “Mind the Gap”...
****
         Ultimamente estou me sentindo muito caído.
_ Acho que estou mais caído que cotação de ações da Petrobras...
****
         Todas as vezes que vejo as propagandas da OLX com aquele funk horroroso eu me pergunto:
_ Deus, por que eles não me dão logo um tiro de 12? Seria menos sofrido...
****
         Vi muitas mulheres e homens feios andando na rua no dia de São Jorge.
_ Vocês deram sorte que o Santo Guerreiro estava com o dia cheio...
****
         Posso bancar o refugiado e tentar entrar clandestinamente no seu coração???
****
         Fui tentar ver o filme “Os Vingadores” e para o horário que eu queria só havia a versão dublada.
_ Quero não. Dá ultima vez que encarei um filme dublado sai do cinema com menos de 10 minutos de sessão...
****
         Acho que hoje eu tentei o suicídio.
_ Bebi um copo de guaraná Dolly...
****
         E um casal pretende dar o nome de “Marvel” para o filho que vai nascer. Seria uma homenagem aos super-heróis dos quais são fãs.
_ A existência desta criança vai ter menos razão de ser que a minha ultimamente...
****
         Acordo com o vizinho tocando em alto e bom som o tal do Pablo cantando a “Sofrência” dele.
_ Esse cara poderia bem ter uma “sofrência” fulminante e ouvir Pablo lá nos quintos dos infernos... Pensando bem, o capeta iria devolver ele e o Pablo...
****
         Anitta e Ludmilla acham que são as Beyoncés versão tupiniquim. Elas imitam a americana descaradamente.
_ Pelo que me consta Beyoncé não faz a menor ideia de quem sejam elas...
****
         Algumas pessoas não deveriam ter Instagram...
_ As caras delas “Instagram” tudo...
****
         Ultimamente estou tentando fugir de mim.
_ O problema é que sempre me encontro...
****
         Ultimamente eu ando mais sofrido que vida de herói de novela mexicana no início da trama...
****

Nenhum comentário: