Hora Certa do Bifão

ACOMPANHE O BIFÃO NO TWITTER

quarta-feira, 11 de março de 2015

DA SÉRIE: HISTORINHAS DO BIFÃO...



Amigos, desconfio que haja um complô para me matar...

Alguém sabe me informar se existe alguma seguradora que faça o seguro de um pé? Não tem mulher por aí colocando a “poupança” no seguro? Estou tentando fazer o mesmo com o meu pé e, principalmente com o pobre do meu dedão.
        Lembram-se que há três semanas levei um pisão nele que ficou bastante prejudicado? Pois é. A dose se repetiu na noite de terça-feira, no metrô. Estava vindo para o trabalho, no horário noturno ouvindo música e, de vez em quando, apreciando o belo exemplar de mulher que estava ao meu lado. Claro que discretamente.
        Foi quando o metrô abriu as portas no Shopping Nova América. Havia espaço suficiente para que todos entrassem e se acomodassem calmamente. Mas, ao que parece, o meu pé, assim como os para-raios atraem raios, tem o poder de atrair mulheres um pouco excessivamente acima dos 90 quilos.
        Amigos, com tanto lugar para passar, ela resolveu passar por cima do meu pé. E quando o fez, mesmo com o céu nublado, vi estrelas. Acho que até mesmo vi a lua e até os anéis de Saturno.
        A criminosa (sim a considero uma criminosa, pois ela tentou um “dedocídio” contra a minha pessoa) foi embora como se nada houvesse acontecido. Será que ela não reparou que naquele momento o piso do metrô ficou mais macio???
        A coisa foi tão gritante, que o belo exemplar de mulher que estava ao meu lado, com a voz que lembrava a Colbie Caillat cantando “You Got Me”, percebeu o que ocorrera e perguntou:
_ Machucou?
        Não abri aboca. Não era necessário. Apenas olhei para ela e os meus olhos cheios de lágrimas responderam por mim. Ela delicadamente me disse:
_ Quando chegar em casa coloca gelo.
        Quase a convidei para ser a minha enfermeira, mas preferi não o fazê-lo. Poderia soar como assédio. Agradeci a preocupação dela, mas já estou começando a acostumar com essas “tentativas de homicídio” que vem sofrendo através do meu pobre dedão, que sofreu o segundo “atentado” em menos de um mês.
        Depois ficam falando que o Rio está pacificado. Como? Nem meu pobre dedão pode andar por ai com tranquilidade. Quem souber de um seguro para dedões do pé, por favor, me avise...

Nenhum comentário: