Hora Certa do Bifão

ACOMPANHE O BIFÃO NO TWITTER

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

DA SÉRIE: NOTÍCIAS DO DIA...

Notícias de Sexta-feira...

Hoje é o Dia das Bruxas. Não se esqueça de mandar flores para a sua sogra, para aquela chefe que você “adora”, para a sua ex-mulher que colocou você na justiça, para a vizinha fofoqueira...

Teve uma Funkeira que fez um “ensaio Sensual” na praia. É, meus amigos e amigas, graças a Deus meus olhos foram poupados de ver isto. Em se tratando de quem estou pensando, Iemanjá deve ter se recusado a receber a “oferenda”...

Minha vizinha, que é mais feia que pagamento atrasado, fatura de cartão de crédito depois do Natal e visita de sogra em feriado prolongado, além de ter casado, agora arrumou um amante. Alguém me consegue o telefone do “pai de santo” dela, pois a bruxaria do cara é boa...

A Suzane Von Richthofen, aquela flor que matou os próprios pais, se casou, nesta semana, com o “Sandrão”, detenta que já esteve casada com outra moça de bom coração, a Elize Matsunaga. Elas prometem ficar juntas até que a morte (não se sabe de quem) as separe. Diga-se de passagem, vendo as fotos do Sandrão, cá pra nós, ela é mais homem que muito cara por aí...

Falando em fotos, ao noticiar a viagem da presidente reeleita, um site de notícias colocou uma de Dilma Rousseff de biquine. A foto foi tirada em janeiro deste ano. Clama. Tudo bem. O médico disse que a minha retina não “sofreu danos”...

Nenhum comentário: