Hora Certa do Bifão

ACOMPANHE O BIFÃO NO TWITTER

quinta-feira, 31 de julho de 2014

DA SÉRIE: A VIDA COMO ELA É...

Pequenas histórias sobre o “Dia do Orgasmo”        

             Hoje é 31 de julho “Dia do Orgasmo”. Acho esta data um tanto quanto “gozada”, mas vamos lá. Muita gente desconhece mais este assunto que a Língua Portuguesa (Sem trocadilhos, por favor). Por isso, vamos tentar ilustrar a questão com algumas histórias sobre algo que já foi tabu e que até hoje não foi descoberto por muitas pessoas: o “Orgasmo”

_ Amor...
_ Que foi?
_ Você nunca me levou ao orgasmo.
_ Já te levei a Paris, Nova York, Disneylândia, Las Vegas. Você tá sempre querendo mais...

****
_ Amor...
_ Fala!
_ Eu nunca soube o que é um orgasmo...
_ Eu também não. Estamos empatados...

****
_ Amor, devíamos processar o governo.
_ Por quê?
_ O governo *@#$ com a gente o ano inteiro e só ele tem orgasmo...

****
_ Pai, o que é orgasmo? _ pergunta a filha.
O Homem pensa um pouquinho e responde.
_ É quando o papai abre a fatura do cartão de crédito e vê que a sua mãe gastou menos que o mês passado...

****
_ Amor. Há anos eu não sei o que é ter um orgasmo.
_ Já eu tenho um todas as vezes que a sua mãe vai embora para a casa dela...

****
_ Amor, tenho que lhe contar uma coisa. Só consigo ter orgasmo quando transo com o vizinho.
_ Que coincidência. A mulher dele fala a mesma coisa...

****
        Tem homem que fala muito mais do que faz.
_ São os chamados “bons de língua”... E isto não é um elogio...

****
        Teve uma mulher que ligou certa vez para mim e perguntou, durante um plantão, sobre uma famosa que trabalha em outro meio de comunicação:
_ Você conhece a fulana de tal?
_ Sim conheço.
_ Você poderia ligar e pedir para ela não obrigar o prédio todo a participar do orgasmo dela?
        A inveja é @#$%¨. Literalmente...

****
        A mulher disse para o marido:
_ Eu gostaria de ter um orgasmo bem prolongado...
       No que o marido disse:
_ Eu gostaria de fazer o mesmo com o meu salário e também não consigo...

****
         Orgasmo de “Maria Chuteira” é ver o contracheque de jogador de futebol...

****
         Alguns homens são egoístas. Eles têm o orgasmo, viram para o lado e dormem...
 _ Ai as mulheres são obrigadas a ir para o computador... Se é que me faço entender...

****
       A mulher vira-se para o marido e diz:
_ Amor, tenho que confessar: durante todos estes anos tenho fingido orgasmos...
       No que o marido diz:
_ Meus parabéns. Graças à sua brilhante interpretação já transei com metade das mulheres da rua...

****
       Perguntei para uma amiga:
_ Você sabe o que é orgasmo?
     No que ela disse:
_ Nunca vi, não conheço, só ouço falar...

****




Nenhum comentário: